🇵🇹 Portes grátis acima de 40€ para Portugal Continental

Garantias e Devolução

 

DEVOLUÇÕES

No caso de mudar de opinião ou não se sentir satisfeito com a compra, pode fazer a devolução num prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de receção dos produtos. Para isso, apenas lhe pedimos que nos notifique por escrito através do e-mail info@squeez.pt, indicando o número de encomenda. Da nossa parte, assim que recebermos o e-mail, iremos acusar a receção do mesmo, indicando o procedimento a seguir.

Nestas situações a Squeez irá reembolsar o cliente de todas as despesas da compra. No entanto, o cliente assumirá a despesa direta da devolução dos produtos.

Se detectar alguma anomalia no acto da entrega, deverá  entrar em contacto connosco no prazo de 48h, indicando o número de encomenda e quais os defeitos detectados (embalagem/artigo danificado, artigo em falta,...), enviando um e-mail com as fotos em anexo para info@squeez.pt .

A Squeez! reserva-se o direito de reter o reembolso até receber os produtos.

Não efetuamos devoluções se os produtos tiverem sido usados. Os reembolsos são feitos por transferência bancária no prazo de 14 dias consecutivos após receção dos produtos.

TROCAS

Se recebeu os produtos e deseja trocar por outros, possui um prazo devolução 14 dias consecutivos, sem estar usados, para isso deverá enviar um e-mail para squeez.pt@gmail.com indicando o número da encomenda e quais os produtos deseja trocar. Enviando assim os que tem para troca (custas de envio ao encargo do cliente) para a morada:

Squeez!

Av. Mestre Lima de Freitas Lote 90 Armz G5

2910-867 Setúbal

Os produtos só serão aceites sem quaisquer vestígios de uso e com a embalagem conforme recebeu.

PRODUTO ERRADO

Se por erro da Squeez, houver uma troca da nossa parte, iremos responsabilizar pelos custos da troca, para isso possui um prazo de 14 dias consecutivos para fazer a reclamação para o e-mail info@squeez.pt indicando o nº de encomenda e anexando as fotos dos produtos recebidos. Os produtos só serão aceites sem quaisquer vestígios de uso.

Não são aceites encomendas devolvidas à cobrança.

ERRO NA MORADA

Se as encomendas voltam para trás por erro da Squeez, responsabilizamos a 100% e voltamos a enviar de novo (sem custas) a encomenda, caso seja erro dos CTT ou NACEX são os mesmo quem se responsabilizam, em caso de ser o cliente a digitar incorrectamente a morada na loja online, será o cliente a pagar os portes para um novo envio. A partir do momento que a encomenda entra nos nossos armazéns, entramos de imediato em contato com o cliente via e-mail, anexando as fotos da encomenda devolvida.

 

GARANTIA

Todos os pacotinhos mágicos Squeez! possuem uma garantia de dois anos sobre o duplo fecho (no caso de deixarem de vedar bem). Deverá enviar um e-mail para info@squeez.pt indicando o número da encomenda e enviando as fotos dos pacotinhos com o dano.

É importante ter em conta que a nossa garantia não cobre:

a) a utilização negligente* ou violenta do produto.

b) os danos derivados da manipulação ou intervenção do produto.

*os Squeez levam até 70 graus de temperatura, caso os pacotes levem esta ou mais temperatura, acaba por descolar o duplo fecho

Todos os produtos que não sejam da nossa marca portuguesa Squeez!, não damos garantia.

Outros produtos ecológicos/ reutilizáveis, possui 14 dias para fazer troca ou devolução. Os produtos só serão aceites sem quaisquer vestígios de uso.

Para poder gerir a ocorrência, necessitamos que nos notifique por e-mail através de info@squeez.pt, indicando: o motivo da ocorrência, o número do pedido (imprescindível para identificar a compra), a nota de entrega da compra e fotos/videos do produto danificado ou errado, para que possamos avaliar a situação.

É importante que siga sempre as eventuais instruções de utilização, em caso de dúvida, deverá contactar-nos por e-mail info@squeez.pt para receber conselhos sobre a utilização do produto ou através do nosso número 265 239 948.

Ultima atualização: Abril 2024